quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

✂ Novidades

Olá meninas!
Já não vinha aqui á algum tempo :( , mas as encomendas deixam-me pouco tempo.
Mas hoje venho partilhar algumas coisinhas que tenho feito neste dias.

Fico à espera dos vossos comentários.
Desde já agradeço as meninas que me tem contactado.
Obrigado a todos.


Mala de Noite Chic




Esta foi mais uma encomenda de uma menina que me deu muito prazer fazer.

Chinelos Marotos




Estes são os chinelos marotos que fiz para oferecer ao namorado no dia de anos :P


Pega de Cozinha Ratinho




Nunca tinha feito, mas amei <3 fazer.
Alguns ajustes ainda a fazer, mas acho que não ficou nada mal.
Mais hão-de vir e não só ratinho eheheh

Fico a espera dos vossos coments
Beijinhos a todas as que me acompanham.

Recados
Recados


Sem comentários:

Enviar um comentário