quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

✂ Novas aventuras ;)


Ola Meninas!
Hoje venho mostrar as minhas novas aventuras, bom não é bem novo :s.
Já pintei em tecido, mas desta forma ainda não tinha experimentado, lápis de cera sobre tecido, e não é que fica o máximo :)
Lápis de cera todas as crianças usam, quem não tem crianças também encontra fácil e barato :).
Para começar e experimentar juntei a pintura com a minha costura, fiz uma mala para a minha princesa que adora os Smurf's, acho que todos os miúdos gostam, estão na moda né lloolll.....


Mala Smurf's 15✂


Mostro-vos também já alguns projectos em andamento
Este vai ser um individual de mesa personalizado para a minha princesa.


E este será um novo porta moedas que pode ser personalizado com o nome também ;)



Falta dizer que estes últimos projectos são inspirados numa artesã fabulosa Rose Nascimento
Para quem se quiser inspirar ou visitar aconselho http://atelierosenascimento.nafoto.net/ ou http://www.facebook.com/media/set/?set=a.135943863138372.27331.100001682786228&type=3

Aqui deixo um grande beijinho para ela

E para vocês também continuação de boa semana a todas <3

Link

Sem comentários:

Enviar um comentário