segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HannaC com nova cara

Hello hello minhas amigas.....
Pois é mais uma pequena ausência :(
Mas esta tem um motivo em particular, como já devem ter reparado HannaC tem nova cara :)

Gostam???!!!

Então de logo novo, passei aos pormenores que ficam sempre bem ... e dão um ar ainda mais giro ;)





Novas etiquetas em tecido e em papel, calendários e cartão de visita. Para começar não esta mau eheheh. Tenho claro mais umas ideias, mas agora tenho de me dedicar as costuras para a feira para que fui convidada, e como não tenho stock porque praticamente tudo é feito por encomenda tenho de por mãos á obra eheheheh. Mas o resto vem a caminho lol

Fico a espera dos vossos comentários.....

Beijão e Uma Boa Semana a todas :D




Sem comentários:

Enviar um comentário