terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pintura em Tecido

Pintura em tecido como já disse anteriormente,  não era das minhas paixões, mas depressa se tornou.
Hoje mostro-vos pintura em tecido em bolsa toalha, muito prática e bonita. Pode ser feita em qualquer tipo de toalha, você escolhe o que mais lhe agrada e o efeito para o qual o quer.

Existe mais de uma forma de fazer uma bolsa toalha, hoje vou mostrar duas diferentes uma bolsa toalha de praia e uma bolsa toalha de criança, optima para levar para a escolinha com a pasta de dentes e a escova.
Vou mostrar só para menina, mas brevemente vou publicar para rapaz, visto dizerem-me sempre que para menino é sempre dificil de encontrar.

A ideia de hoje foi uma inspiração nos trabalhos de Rose Nascimento, uma artesã que faz trabalhos lindos e que ensina como fazer, proximo post vou publicar um video de Rose Nascimento, para quem não conhece fica a conhece-la e quanto magnifica é, para quem conhece como eu e adoro sempre rever.

Bolsa toalha de Praia (pintura em tecido)






Mini bolsa Toalha (pintura em tecido9

 



Esta bolsa toalha pintura em tecido foi personalizada para uma encomenda de uma cliente, para a neta levar para a escola, mas parece que a leva para todo o lado eheheheh

Bolsa toalha mini personalizada com porta moedas (pintura em tecido)
 
E aqui fica por ultimo mais uma ideia de pintura em tecido a mini bolsa toalha personalizada com um porta moedas igualmente pintado em tecido para dar um charme.

Espero que tenham gostado das ideias de hoje.

4 comentários:

  1. Que conjunto belíssimo!
    A modelo também é linda,bjos para ela!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amei a bolsa toalha personalizada ficou linda
    seu blog é maravilhoso amo pintura em tecido...
    Parabéns
    beijão no s2...

    ResponderEliminar