quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisas Novas

Ola a todas e todos!
Como estão?
Tenho estado um bocadinho ausente :( , mas hoje arranjei um bocadinho e venho mostrar mais umas coisinhas novas.
Nao tenho fotos de tudo, mas para a proxima já publico o resto das fotos. Já tenho pronto aquele projecto de que vos falei dos portas moedas personalizados com os nomes, acho que ficaram um miminho, mas essa fica para a proxima.
Mas para quem estiver com muita curiosidade pode sempre visitar a minha pagina no Facebook

http://www.facebook.com/pages/HannaC/187760651294518

No face vou actualizando mais vezes. Fio a espera da vossa visita.

Fico a espera das vossas opiniões.






Mala Chi 25€

Agora uma experiencia que acho que ficou fofinha
Lápis Tulipa como lembrancinha é muito fofo




2.00€ cada

Uma encomenda de Porta Moedas Estojo



Porta Chaves Personalizados


2.50€

Uma Lancheirinha Personalizada para a Matilde, Pintada a Mão





10€

Sem comentários:

Enviar um comentário