quarta-feira, 31 de agosto de 2011

✂ O 1º poste

Este será um cantinho renovado.

O meu primeiro cantinho "lunartes", foi o cantinho por onde comecei a expor os meu trabalhos. Mas a vida pessoal e profissional fez-me abandonar o cantinho e ficar desactualizado, este é um cantinho mais renovado com novos trabalhinhos e mais aperfeiçoados.

Convido-vos a conhecer, a comentar e quem sabe encomendar ;).

Vou apresentar-vos os trabalhos que tenho feito nos últimos meses e os daqui para a frente.

Será um prazer poder partilhar daqui para a frente o meu trabalho convosco.

Fico a espera dos vossos comentários.

Beijinhos a todas



✂ Encomenda de porta moedas e porta telemóvel, de retalhos


✂ Porta moedas retalhos 3.00€

✂ Porta moedas retalhos 3.50€


✂ Porta moedas retalhos 3.00€

✂ Porta Telemóvel 3.50€

✂ Porta Telemóvel 3.50€

✂ Porta Telemóvel 3.50€

✂ Porta Telemóvel 3.50€

✂ Porta Telemóvel 3.50€

✂ Porta moedas 3.00€


✂ Porta Telemóvel 3.50€

Sem comentários:

Enviar um comentário